Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
AGRESSÃO

Oficial de Justiça derruba mulher com tapa no rosto durante festa

30 outubro 2023 - 09h04

Um oficial de Justiça agrediu uma mulher com um tapa durante uma festa em uma casa de eventos em Gurupi, no sul do Tocantins. Ela sofreu um corte na parte interna da boca e a mão do agressor ficou marcada no rosto dela. Um vídeo da agressão foi publicado nas redes sociais.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram 

O suspeito da agressão é o oficial Elias Roberto Lourenço Júnior. Ele afirmou em nota que revidou uma agressão da mulher, disse que agiu no calor do momento e de maneira desproporcional (Veja nota completa abaixo)

A Polícia Militar informou que não foi chamada para registrar o caso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi procurada, mas ainda não respondeu.

A agressão aconteceu na noite deste sábado (28). Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima passa pelo suspeito, que dá um toque na cabeça dela.

A mulher se vira, bate no rosto do homem e se afasta. Ele fica parado por alguns momentos. Logo depois a mulher retorna e o agressor dá um tapa no rosto dela. A vítima cai e é socorrida por outras mulheres.

O caso foi registrado na delegacia e a vítima passou por exame de corpo delito. Imagens repassadas pela família ao G1 mostram um grande hematoma no rosto da mulher e um ferimento na parte interna da boca.

O que diz o oficial de Justiça

Eu estava na festa com alguns amigos e minha namorada. Em um determinado momento eu cumprimentei a moça que por sinal é conhecida minha. Ela não gostou do modo como eu agi porque eu apenas passei a mão na cabeça dela e disse: "e aí tudo bem?".

Por não ter gostado ela me deu um tapa na cara (a imagem mostra isso). Nesse momento eu fiquei parado sem reação. Ela se deslocou até a minha namorada, conversaram por alguns segundos e retornou para bater novamente.

Foi nesse momento que eu revidei. Sei que o revide foi desproporcional, mas no calor do momento foi inevitável. Quero aqui pedir desculpas publicamente pelo ocorrido e agradeço o espaço para eu dar minha versão dos fatos.

*G1 Tocantins