Menu
Busca quarta, 16 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
23ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde

PM prende autores de furto de carro

30 novembro 2010 - 12h37

Policiais militares da 6ª CIPM prenderam no sábado, dia 27, João Soares F. Neto de 20 anos, Júlio César da Cruz, de 21 anos e Ronaldo da Costa Silva, de 22 anos ambos por furto de veículo.

A polícia chegou até os infratores após receber uma denuncia anônima, de que havia uma caminhonete, Fiat/Strada, cor prata placa MWU 4592 de Palmas – To, parada em frente a Fazenda da Esperança, próximo a Lajeado, com o pneu dianteiro direito estourado, e que o veículo estava com João Neto, meliante que tem o costume de cometer furtos na cidade.

Os policiais foram averiguar a denuncia e quando chegaram ao local, os autores já haviam levado o veiculo até uma oficina chamada Belém. A polícia foi até a oficina e ao chegar ao local pediu explicações a João Neto sobre a procedência do carro.

O suspeito deu várias versões, relatou que o veiculo era de um vizinho seu, que um amigo havia emprestado, e por fim acabou confessando que havia furtado o veículo com a ajuda de Ronaldo e Júlio, de dentro uma garagem de uma empresa, em Palmas.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em fragrante. O nome da proprietária do veiculo foi descoberto através do INFOSEG e quando a policia militar de palmas foi ate a residência da mesma, ela estava viajando e a família ainda não havia prestado queixa do furto do veiculo. Uma filha da proprietária do veículo veio ate a cidade de lajeado para buscar o carro que se encontrava na delegacia de policia civil. (Da Ascom PM TO)
 

Ao Vivo