Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
33º
Porto Nacional
32º
TRÁFICO

Mulheres são detidas tentando levar cocaína no estômago

15 março 2014 - 10h49

Da Redação
 

A Polícia Rodoviária prendeu na manhã dessa quarta-feira, 12, duas mulheres, uma delas grávida de três meses, elas haviam engolido 48 preservativos com cocaína.

Durante uma fiscalização da Operação Divisa, realizada no quilômetro 616 da Rodovia Raposo Tavares, por volta das 9h30mim, os agentes abordaram um ônibus, que vinha de Cuiabá/MT, e dentro do veículo os policiais perceberam o nervosismo de duas passageiras. As suspeitas foram encaminhadas para a Santa Casa da cidade de Presidente Venceslau/TO, onde um exame de raios-X mostrou diversos objetos no estômago de uma delas. Depois de expelidos, foram encontradas 30 camisinhas com o entorpecente. Com a gestante, estavam outros 18 preservativos. Na bagagens das acusadas foram encontrados 14 camisinhas com a droga escondidas em três embalagens de shampoo. Foram apreendidos ) um total de 1,954 quilos de cocaína.

As mulheres inforamaram que o responsável por contratá-las para o transporte das drogas também viajava com elas. Os PMs então iniciaram as buscas e encontraram o ônibus novamente, na cidade de Assis, e detiveram o suspeito. Foram aprendidos 5,7 mil dólares, 399 reais, uma bolsa e uma jaqueta. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau e as mulheres, para a Cadeia Pública feminina de Dracena. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Polícia Federal da cidade.