Palmas
24º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil desvenda assassinato em bar e prende principal suspeito

01 outubro 2021 - 08h26

Um crime de homicídio, que vitimou um homem de 40 anos, no último dia 26, em Arraiais, no sudeste do Estado, foi completamente elucidado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, 30, após a prisão do principal suspeito pelo crime, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca local. 

Segundo o delegado regional, titular da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, Márcio Duarte Teixeira, o crime ocorreu na noite do último domingo, no povoado Cana Brava, depois que o autor e a vítima se envolveram em uma discussão por conta do volume do som do carro do autor. 

“As investigações apontaram que o desentendimento ocorreu em um bar, no distrito, quando o suposto autor chegou com e ligou o som de seu veículo. Incomodado com o barulho muito alto, a vítima pediu para o suspeito abaixar o volume, porém, houve uma discussão e o suspeito pegou uma arma de fogo no carro e efetuou dois disparos contra a vítima que não resistiu e veio a óbito no local”, disse o delegado. 

Por meio de investigações realizadas pela 105ª DP de Arraias, foi possível identificar o autor dos fatos. Desse modo, o delegado responsável pelo caso representou junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta quarta-feira, em Arraias. 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido a Unidade Penal de Arraias, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.