Menu
Busca domingo, 17 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
25ºmin
EM ARAGUAÍNA

Polícia intercepta van e cães farejadores flagram drogas com dois passageiros

07 outubro 2021 - 11h32Por Redação

Dois passageiros foram flagrados com drogas durante uma abordagem policial de uma van com placas do Rio Grande do Norte, em Araguaína. 

O flagrante aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (06), no perímetro urbano da TO-222 no posto policial em frente ao Parque das Águas, quando a Patrulha Rural parou o veículo com 23 passageiros que seguiam com destino a Gurupi no Sul do Tocantins. 

De acordo com o motorista, ele estava levando trabalhadores que saíram na terça da cidade de Santa Cruz, contratados para realizarem manutenção em uma subestação de energia.

O Major Souza Costa, relatou à nossa reportagem que durante a checagem os policiais encontraram porções de maconha com a ajuda de cães farejadores. A droga estava com dois passageiros de 20 e 26 anos que revelaram ser usuários de entorpecentes.

A droga foi apreendida e os homens que possuíam o entorpecente assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), e logo em seguida o micro-ônibos foi liberado para seguir viagem com todos os passageiros. 

AO VIVO