Palmas
31º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
NO TOCANTINS

Sogro de deputado federal é assassinado a facadas após discussão em jogo de baralho

13 abril 2024 - 11h32

O sogro do deputado federal Vicentinho Júnior foi assassinado a facadas no interior do Tocantins. Sula Borba, de 56 anos, era pai da esposa do deputado e foi morto após desentendimento em um jogo de baralho nesta sexta-feira (12), em São Miguel do Tocantins.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

De acordo com a Polícia Militar, Borba estava jogando baralho com o suspeito, de 36 anos, quando começou uma discussão entre os dois e então o suspeito sacou uma faca e desferiu vários golpes na vítima.

Nesse momento, um homem que estava próximo ao local, percebeu o que tinha acontecido e interviu atirando com arma de fogo nas duas pernas do suspeito, com a intenção de cessar os golpes de faca contra o ex-vereador.

Borba foi socorrido em estado grave pela ambulância e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No momento em que o suspeito estava sendo socorrido pela ambulância de Sítio Novo, alguns populares tentaram agredi-lo, mas foram impedidos pelos militares que o escoltaram até o hospital de Augustinópolis.

Nas redes sociais, o deputado postou nota de pesar e homenagem ao sogro. “É com imensa dor que nos despedimos de um homem íntegro, uma pessoa querida por todos, que sempre irradiava alegria com seu sorriso contagiante”, diz a publicação.

Deputado publicou nota de pesar para o sogro  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Deputado publicou nota de pesar para o sogro — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Sula era marido da vereadora Irene Borba. A Prefeitura de São Miguel do Tocantins também prestou homenagem ao ex-vereador nas redes sociais. “Neste momento tão difícil para os familiares e amigos, externamos nosso pesar”.

*G1 Tocantins