Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
VIOLÊNCIA

Tiroteio em festa termina com 5 pessoas baleadas em Araguaína

14 novembro 2020 - 09h17Por Redação

Cinco pessoas ficaram feridas, neste sábado (14), durante tiroteio em Araguaína, no norte do Estado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 5h da madrugada, após uma denúncia de tiroteio em uma festa na Avenida Filadélfia, do Setor Jardim Esplanada. Viaturas foram encaminhadas para o local e ao chegar lá, os agentes encontraram um homem caído e sangrando na rua Flor de Liz, perto de onde a festa estava acontecendo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, que está internada em estado grave no Hospital Regional de Araguaína (HRA). De acordo com testemunhas, os tiros foram efetuados por homens que estavam em um veículo escuro, que abandonou o local logo em seguida.

Ainda segundo testemunhas, outras quatro pessoas também foram atingidas e teriam sido socorridas por pessoas que estavam na festa. Os PMs foram em busca das outras vítimas no HRA, mas não conseguiram localizar. Duas das vítimas seriam mulheres e elas teriam sido atingidas superficialmente.

Nenhuma das pessoas baleadas foram identificadas. O dono do bar onde a festa ocorria compareceu na delegacia e relatou que o tiroteio não aconteceu em seu estabelecimento.

Uma investigação será instaurada para apurar as motivações do crime. Ninguém foi preso até o momento.