Palmas
31º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
EX INCONFORMADO

Veja quem são as vítimas assassinadas por homem que tirou a própria vida

12 abril 2024 - 09h08

As vítimas que morreram após serem baleadas na noite dessa quinta-feira (11), em Palmas foram identificadas e são da mesma famíla. O autor dos disparos, Valber Oliveira da Silva (35 anos), cometeu os assassinatos após não aceitar o fim do relacionamento que tinha com Aristania de Moura Pereira (29 anos). Depois de atirar contra a ex-esposa, a mãe e o padrasto dela, o homem tirou a própria vida. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Aristania era mãe de quatro filhos e trabalhava como maquiadora. No momento do crime ela estava com a mãe Antonia Mary de Moura Pereira (47 anos) e Aminadabe Fernandes Rodrigues (44 anos), atual companheiro de Antônia em uma casa no Jardim Aureny I.

De acordo com a Polícia Militar (PM), duas pessoas morreram na rua e outras duas dentro da residência. Com Valber, os policiais encontraram dois carregadores com munição de calibre .40. Cápsulas do mesmo calibre estavam espalhadas no local do crime, mas a arma não foi localizada.

Crime aconteceu no Jardim Aureny I, na região sul de Palmas  Foto: Lucas Lobo/TV Anhanguera

Crime aconteceu no Jardim Aureny I, na região sul de Palmas — Foto: Lucas Lobo/TV Anhanguera

Duas das vítimas morreram no local e outras duas chegaram a serem socorridas e levadas para a UPA Sul, mas não resistiram aos ferimentos. 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas, onde já passaram por exames de necropsia e para posteriormente serem liberados aos familiares.

A 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) e peritos da Polícia Científica também estiveram no local para apurarem as circunstâncias do caso.