Palmas
31º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
32º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
FEIRA AGROPECUÁRIA

Expoara 2024 será lançada oficialmente nesta semana e promete ser inesquecível

15 abril 2024 - 11h47

Na próxima sexta-feira (19), o Sindicato Rural de Araguaína (SRA) realizará o lançamento oficial da 56° Exposição Agropecuária, a Expoara  2024.

Com o tema "Expoara da Esperança, Produzir com Segurança Jurídica e Sustentabilidade", a Exposição Agropecuária de Araguaína acontecerá de 29 de maio a 09 de junho, no Parque Dair José Lourenço e o evento de lançamento está marcado para as 19h desta sexta no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço, onde será apresentada a programação completa da Expoara 2024 e os parceiros da maior feira do agronegócios do Norte do Tocantins.

A Expoara fomenta a economia do município gerando oportunidades de negócios para grandes, médias e pequenas empresas, além de gerar emprego e renda para mais de 1.000 trabalhadores de forma direta e indireta.

"Esse será um momento muito importante onde vamos apresentar as grandes novidades para a Expoara 2024, que esse ano promete ser ainda mais inesquecível. Estamos aguardando a presença de todos", disse o presidente do SRA, Wagner Borges.