Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
ELEIÇÕES 2020

Candidato a prefeito, Hélio reúne apoiadores em grande evento em Arapoema

19 outubro 2020 - 12h35Por Ascom/Hélio

Um grande número de pessoas compareceu à praça principal da cidade de Arapoema para escutar as propostas do candidato a prefeito daquele município,  Hélio do São Lucas (Podemos), do seu vice Toko do Crispim (PL) e dos 16 candidatos a vereadores que fazem parte da sua coligação.

Com um discurso que passou confiança aos eleitores, ficou claro que Hélio é o gestor que a cidade espera e merece há muito tempo.

Homem simples, de origem humilde, o candidato mora há 47 anos naquele município onde nasceu. Começou sua vida vendendo "geladinho" e engraxando sapatos para conseguir sobreviver. Hoje, como empresário bem sucedido, Hélio tem um caráter elogiado por todos os moradores de Arapoema, que sabem do homem íntegro que ele é. "Ele venceu na vida graças ao trabalho e muito trabalho", afirmou um amigo de infância.

Na política, atualmente ele é vice prefeito, porém rachado com a atual gestora em razão de não concordar com a maneira de administrar da mesma. Aliás, esse foi o principal fator que fez com que Hélio resolvesse colocar o seu nome à disposição para ocupar o Paço Municipal, por entender que o povo sente necessidade de uma vida digna. "Meu povo não merece continuar sendo enganado" disse ele.

O fato é que a ro, o microfone ficou ligado para que importantes pessoas da cidade subissem ao palanque e manifestassem apoioeunião do último sábado mostrou que Hélio é o homem certo pra ocupar a Prefeitura. Além dos candidatos da coligaçã integral ao candidato que tanto conhece a atual situação sofrida do município.

O carisma de Hélio conquistou os seus conterrâneos. "Com a confiança de todos, nós podemos e vamos chegar lá", profetizou Hélio do São Lucas.

Assista abaixo a transmissão ao vivo do evento: