Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
23ºmin
ACIDENTE EM CAMPANHA

Candidato a vice-prefeito é atropelado durante passeata política em Palmas

17 outubro 2020 - 15h27Por Assessoria

O candidato a vice-prefeito da chapa liderada por Barison (Republicanos) sofreu um acidente na manhã deste sábado (17), durante uma passeata que estava sendo realizada em Palmas, região central do Tocantins. 

Tenente Gilberto (PRTB) junto com Barison, caminhavam junto com apoiadores na Avenida Tocantins, em Taquaralto, quando um ônibus do transporte público avançou sobre a multidão que participava do evento.

Segundo testemunhas, o motorista teria se irritado com a ocupação momentânea da avenida e jogado o veículo para cima dos manifestantes, atingindo algumas pessoas, dentre elas,  Tenente Gilberto que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Medical Center.

De acordo com informações preliminares, o candidato a vice sofreu fratura em um dos pés e estava com a suspeita de outras fraturas pelo corpo, o que só dever ser confirmado após exames médicos, incluindo tomografia do crânio, raio X e radiografia. 

Segundo apurado por nossa reportagem, o Tenente foi medicado e permanece internado em observação. Até o momento não foi informado mais detalhes sobre o estado de saúde dele.  

AO VIVO