Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
ELEIÇÕES EM ARAGUAÍNA

Dimas defende discurso de "continuidade" para convencer eleitores a votarem em Wagner

12 outubro 2020 - 17h16Por Redação

O atual prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), tem apostado no discurso de apoiar quem possa dar continuidade ao seu trabalho para reafirmar sua aliança com Wagner Rodrigues (Solidariedade), candidato a prefeito de Araguaína.

Dimas apareceu no segundo programa eleitoral gratuito de TV, neste sábado (10) e explicou que Wagner e o candidato a vice Marcus Marcelo têm sua confiança para que as obras não parem.

Ao mesmo tempo que fez um breve balanço da sua gestão, o atual prefeito de Araguaína justificou o motivo do seu apoio ao seu ex-chefe de gabinete. "Pessoal, Araguaína vai trocar o prefeito, estou deixando projetos aprovados que somam R$ 200 milhões, essas obras não podem parar. Estamos combatendo uma pandemia, construindo um hospital e melhorando todas as unidades. Por isso, escolhi Wagner Rodrigues, ele trabalha comigo há 23 anos, tem minha total confiança, ele é a minha escolha", enfatizou Dimas.

Na mesma linha, na sequência do programa Wagner explicou por que merece a confiança de Dimas. "Sou tocantinense, nascido em Formoso do Araguaia e escolhi Araguaína para viver, casar e criar meus filhos. Foi por conhecer seus projetos [de Dimas] e obras que eu mereci a confiança dele para ser candidato a prefeito", assegurou.

Antes de encerrar a sua participação no programa, Ronaldo Dimas convidou a população a conhecer a proposta de seu candidato, que destacou como prioridade completar as tranformações que vinham ocorrendo no município: "concluir todas as obras e melhorar ainda mais. Araguaína não pode parar", finalizou.