Menu
Busca sábado, 28 de novembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
22ºmin
REUNIÃO POLÍTICA

Josi Nunes promete escola de tempo integral e transporte coletivo em setor de Gurupi

10 novembro 2020 - 10h58Por Ascom Josi Nunes

Em grande reunião realizada no setor Campos Belo, em Gurupi, na noite dessa segunda-feira, 9, Josi Nunes e Gleydson Nato receberam o carinho da população e destacaram suas propostas para o desenvolvimento do município.

“Dentre as demandas que ouvimos com os moradores, fizemos o compromisso de levar uma escola de tempo integral e linha de ônibus para atender a população do setor. Com a Guarda Municipal e, em parceria com o Governo do Estado, vamos levar também mais ações de segurança”, garantiu Josi.

Josi também reafirmou o seu compromisso para desenvolver ações voltadas ao cuidado das pessoas. “Estamos nos últimos dias dessa campanha e garanto o nosso compromisso de cuidar das pessoas, oferecendo escolas de qualidade, postos de saúde com profissionais para atender o cidadão com dignidade, obras de infraestrutura com qualidade, dar oportunidades de emprego para as pessoas, cuidar do empresariado para que possa gerar empenho e renda, oferecer transporte público de qualidade. Enfim, na nossa Gestão, queremos ir além das obras física, nós investiremos no ser humano”, assegurou.

Josi destacou ainda o carinho com que as pessoas do setor Campos Belo recepcionaram ela e Gleydson Nato. “Já andamos por todo esse setor e visitamos de os moradores de casa em casa. Só tenho a agradecer a forma com que estamos sendo recebidos aqui e por toda Gurupi. Agora é a hora de um novo olhar, da alternância de poder. Em todos os lugares por onde passamos, peço para que as pessoas façam uma avaliação dos quatro candidatos e eu sou estou entre eles, como a única mulher, mas uma mulher forte, experiente e com vontade de trabalhar por nossa cidade”, afirmou.

Ao lado de Josi e Gleydson Nato, a esposa do deputado estadual Eduardo do Dertins, Leila Bonagura, ratificou seu apoio à campanha do 90. “Confirmo a parceria com essa dupla de sucesso que ainda vai fazer muito por Gurupi e que tem a nossa confiança. Queremos, na Prefeitura, Josi e Gleydson pois eles sabem lidar com o povo e são os únicos que poderão levar amor, cuidado, saúde e educação para os gurupienses e fazer muito por nossa cidade”, frisou.

Gleydson Nato garantiu que os compromissos apresentados durante a campanha, de fato, serão executados. “A nossa Gestão será voltada em cuidar das pessoas, por isso estamos levando a mensagem do 90 em todos os lugares por onde passamos e a certeza de que dias melhores virão. Aqui, não escondemos ninguém. Temos as nossas parcerias que são muito importantes e sempre fazemos questão que estejam conosco porque é desta forma que trabalharemos por Gurupi: unindo aos nossos parceiros para fazermos uma administração voltada para o povo”, concluiu.

AO VIVO