Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
ELEIÇÕES 2020

Patrícia Evelin realiza grande caminhada e reunião com eleitores em Xambioá

05 novembro 2020 - 16h42

A Prefeita de Xambioá e candidata à reeleição, Patrícia Evelin (DEM), realizou grande caminhada pelas ruas da cidade, na tarde desta quarta-feira, 04, acompanhada de eleitores, seguidores, simpatizantes e candidatos a vereadores, do Partido Social Liberal, do Democratas e do Podemos.

Os partidários da candidata percorreram algumas das principais ruas da cidade, saindo do Comitê Central da Campanha Eleitoral da Coligação Pra Frente Xambioá, até o Setor Baixa Fria, onde aconteceu uma grande reunião com a presença de um grande público, mobilizados para ouvirem as propostas da prefeita e seus aliados.

Patrícia Evelin elencou as obras já realizadas pela administração municipal desde 2017, ano em que assumiu a gestão da do município, com perspectivas da continuidade de obras para calçamento das ruas da cidade, construção de novos complexos esportivos, mais serviços agrários para o homem do campo e definição de novas estratégias para o desenvolvimento local. 

Na oportunidade, os eleitores foram convidados pela Prefeita para uma Reunião no Povoado Chapada, que fica a aproximadamente 12 km da Sede da Cidade de Xambioá, a se realizar nesta quinta-feira, 05, às 18h.