Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
24º

Sindicato Rural de Araguaina realiza eleição neste sábado com chapa única

03 dezembro 2010 - 23h49

O Sindicato Rural de Araguaina realiza neste sábado, 4, das 10 às 16 horas, no Parque de Exposições Dair José Lourenço, as eleições para escolha da sua nova Diretoria e Conselho Fiscal. Apenas uma chapa foi inscrita para concorrer o pleito.

A chapa “Seriedade, Dignidade, Respeito e Trabalho” concorre à reeleição com os pecuaristas Wanderlei Monteiro de Araújo Filho e Teotônio Ferreira Peixoto, candidatos à presidência e vice-presidência da entidade. Para participarem das eleições, os associados deverão está em dias com a tesouraria, ou seja, tanto com a anuidade do SRA quanto com a Contribuição Nacional. O mandato é de três anos, 2011 a 2013.

A partir das 12 horas, os associados e seus dependentes participarão de uma confraternização cuja entrada será cinco quilos de alimentos não perecíveis ou cinco brinquedos para o Projeto SRA Solidário.

O intuito desse trabalho do Sindicato Rural é promover a união e o clima natalino entre a classe produtora rural, reforçando a tradição da data e colaborando para que a entidade esteja sempre próxima do homem do campo e em favor de suas necessidades. (Da Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Araguaina)