Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
23ºmin
INFRAESTRUTURA

Asfalto para três cidades do Norte do Estado é tema de requerimento na Assembleia

15 setembro 2021 - 10h15Por Ascom

Para os municípios de Ananás, Cachoeirinha e Esperantina foram solicitadas pavimentações asfálticas em trechos específicos de estradas da região. A apresentação dos requerimentos foi realizada durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto).

O deputado estadual Issam Saado, autor dos requerimentos, afirma que o pedido vem a atender uma necessidade urgente da população dos municípios da Região Norte do Tocantins. “Há trechos nessas estradas que estão praticamente intransitáveis, oferecendo perigo a quem necessita de passar por elas”, afirma.

O parlamentar solicitou ao Governo que proceda, através da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), a realização da pavimentação asfáltica da TO-201, no trecho que interliga a Rua Tancredo Neves ao Porto da Balsa no município de Esperantina.

Também o asfalto da TO-010, no trecho que interliga o trevo até o Povoado São João no município de Ananás e, por fim, a pavimentação da TO-414, no trecho que interliga os municípios de Ananás a Cachoeirinha.

Convênio

O pedido para a celebração de convênio com a Prefeitura Municipal de Ananás visa a recuperação da malha asfáltica do perímetro urbano da Avenida Brasil, no centro da cidade.

AO VIVO