Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
SOLENIDADE

Conselheiros tutelares de Colinas tomaram posse para mandato de quatro anos

12 janeiro 2020 - 14h33

Em cerimônia realizada na última sexta-feira, 10, no auditório da Prefeitura Municipal, anexo I, tomaram posse os conselheiros tutelares, de Colinas do Tocantins. Participaram da solenidade, autoridades e familiares dos conselheiros. 

O termo de posse foi realizado pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Mônica Alves Ribeiro. Em seguida, Daniel da Silva Bastos e os outros conselheiros realizaram o juramento, com o comprometimento de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. 

“Parabenizamos todos vocês que foram eleitos e agradecemos também os outros que já contribuíram com essa importante missão.  A sede do Conselho Tutelar que já é definitiva, neste ano será ampliada para melhorias no atendimento”, disse o prefeito Adriano Rabelo. 

“Eu acredito que é um chamado, uma missão que vou procurar desemprenhar da melhor forma. Estou muito feliz. Era só eu de mulher este ano, vamos ter reforço feminino com a posse de mais duas conselheiras”, destacou a reeleita Roberta Marques. 

Participaram da solenidade, os vereadores Rone Farias, Ivanilson Maranhão, Augusto Agra, a secretária de Assistência Social Michella Rabelo, Secretário de Saúde, Ricardo Parente, secretário de Desenvolvimento, Produção e Meio Ambiente Aldemir do Reis e outras autoridades. 

Conselheiros tutelares
  
Daniel Bastos
Roberta Marques
Robson Vieira
Nenna Luz
Marly Costa

Suplentes

Maryanna Freitas
Heliene Almeida
João Paulo Pontes
Silvana Rodrigues
Dalton Silva