Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
LUTO!

Contador pioneiro de Araguaína morreu neste sábado vítima da Covid

13 junho 2020 - 20h25Por Redação

Um dos contadores pioneiros de Araguaína morreu vítima da Covid-19, no final da tarde deste sábado (13), na cidade.

Florípio Alves Pereira (72 anos), estava há quase um mês internado no Hospital e Maternidade Dom Orione (HMDO) e atualmente estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O contador ocupava o cargo de Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins. Ele também era membro da Igreja Cristã Evangélica de Araguaína (ICEB), onde ocupava o cargo de vice-presidente. Florípio Pereira deixa quatro filhos, netos e a esposa.

Em seu perfil na rede social, a igreja comunicou o falecimento e prestou solidariedade à família:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje a nossa fami?lia Crista? Evange?lica de Araguai?na sente a dor da partida do nosso ta?o amado irma?o Vice presidente da igreja, irma?o Flori?pio Alves Pereira. Aprouve a Deus toma?-lo para si aquele que tanto labutou em vida para o crescimento do Reino de Deus nesta cidade! Ele completou a carreira e guardou a fe?! Combateu o bom combate como um bom soldado de Cristo!Ele esta? agora com o Senhor, a nossa viva esperanc?a Os nossos mais sinceros sentimentos a? fami?lia neste momento de dor. Primeira Igreja Crista? Evange?lica de Araguai?na Pr.Augusto R.N.de Franc?a

A post shared by 1 ICE de Araguai?na - AICEB (@icearaguainato) on Jun 13, 2020 at 2:22pm PDT


Em nota encaminhada ao Portal O Norte, o deputado estadual Jorge Frederico lamentou o falecimento de Florípio que era amigo próximo. 

Nota de pesar

Recebi com muito pesar, a notícia do falecimento do Contador, pioneiro de Araguaína, Florípio Alves Pereira, vítima da Covid-19, no fim da tarde deste sábado, 13.

Florípio ocupava o cargo de Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins e era conhecido por todos por sua postura honrosa e religiosidade.

Tive a oportunidade de conviver próximo a este ser humano incrível, durante nossa formação em Contabilidade pelo Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), com término em 2002, e desde então a amizade se estendeu até os dias atuais.

Externo meus sinceros sentimos e rogo a Deus pelo conforto nesta hora aos amigos e familiares.