Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
FLAGRANTE

Dono de oficina é preso suspeito de envolvimento em receptação de moto roubada

04 novembro 2019 - 11h24

Um homem de 23 anos foi preso com uma moto roubada na noite deste domingo (3), em uma chácara que é utilizada para realizar competições esportivas de trilha, localizada no Povoado de Bielândia, Zona Rural de Filadélfia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi durante uma patrulha que a polícia avistou um homem em atitudes muito suspeitas em uma motocicleta Bros, cor branca, preparada para a competição. O veículo estava sem carenagens laterais, estribos, farol completo, lanternas, escapamento original e outras peças.

Durante a abordagem foi confirmado que a motocicleta tinha registro de ocorrência de roubo. O suspeito informou que teria comprado a motocicleta pelo valor de R$ 700,00 e informou o local da oficina onde havia retirado as peças.

Os Policiais Militares foram até a oficina mencionada pelo suspeito e encontraram todas as peças sob a posse do dono do estabelecimento, um homem de 26 anos.

O suspeito encontrado com a motocicleta e também dono da oficina foram presos e conduzidos a ambos para a Delegacia de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação.

A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição para da motocicleta para o seu legítimo proprietário.