Menu
Busca sexta, 18 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
24ºmin

Educação e habitação: governador busca aplicação de recursos para o Estado em Brasília

19 outubro 2010 - 16h40

Cumprindo agenda em Brasília, na tarde desta terça-feira, 19, o governador Carlos Henrique Gaguim tem audiência agendada com o ministro da educação, Fernando Haddad, com quem vai discutir acerca de recursos orçamentários a serem aplicados no Tocantins. Um dos assuntos a serem abordados é o sistema Universidade Aberta do Brasil, no qual a Unitins (Fundação Universidade do Tocantins) ingressou desde o último mês de junho.

A integração da Unitins no conjunto de Instituições de Ensino Superior públicas do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), a permitindo, assim, oferecer cursos à distância, teve o credenciamento regulado pelo MEC através da publicação da portaria n° 837, de 24 de junho de 2010 no Diário Oficial da União.


Habitação

Ainda na tarde desta terça, o governador Gaguim se encontra com a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Coelho. O governador vai conversar sobre a liberação de verbas para aplicação em programas de habitação popular em todo o Tocantins. (Com informações da assesssoria de imprensa Secom)

AO VIVO