Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
NA CAPITAL

Feirantes são convocados para atualizar cadastro na prefeitura; veja a lista de documentos

07 outubro 2021 - 16h42Por G1 Tocantins

Todos os feirantes de Palmas estão sendo convocados para atualizar o cadastro junto à prefeitura. O procedimento já começou e deve ser feito até o dia 26 de novembro, na Sala do Empreendedor, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, das 13h às 19h.

A atualização é voltada para todos os trabalhadores que atuam nas feiras livres de Palmas. De acordo com o diretor de Abastecimento e Comercialização da secretaria, Emmanoel Marlon Pereira, é importante que os feirantes respeitem os prazos.

"Nossa equipe estará disponível para atender os feirantes dentro do prazo. E essa atualização é necessária para continuarmos trabalhando em conjunto com estes comerciantes que oferecem diversos produtos de qualidade nas tradicionais feiras de Palmas", ressaltou.

Para realizar o processo de atualização, os feirantes devem apresentar as seguintes documentações:

RG;
CPF;
Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral;
Comprovante de Endereço;
Certidão de Casamento e Nascimento;
Fotos do local em exercício nas feiras que trabalha.