Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
24º
TOCANTINS

Governador Carlesse confirma realização de novo concurso da Polícia Civil

03 março 2021 - 13h10Por Redação

O governador Mauro Carlesse anuciou nesta quarta-feira (03), a formação de comissão para  mais um concurso da Polícia Civil, durante solenidade realizada no Palácio Araguaína, em Palmas, na região central do Estado.

Com a assinatura do despacho de autorização, o Governo do Estado dá início ao processo de realização do novo certame da Polícia Civil. Apesar do lançamento, ainda não foi divulgado mais detalhes como data e quantidade de vagas  que serão ofertadas.

Na ocasião o governador Carlesse relembrou da realização dos concursos da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros e que o novo certame reafirma o compromisso do governo com a Polícia Civil.

"Esse concurso que estamos dando início aqui é uma necessidade.", afirmou o governador completando: "A segurança é o que dá tranquilidade ao nosso povo!".

A formalização foi feita durante a solenidade de posse de 46 candidatos aprovados no último concurso realizado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ao todo foram nomeados 47 profissionais, sendo: 11 delegados de polícia, 13 escrivães e 22 peritos oficiais empossados.

Assista ao vídeo da transmissão que foi realizada na solenidade: