Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
23ºmin
RAFAELA CERQUEIRA

Morre jovem empresária de Araguaína que emocionou internautas em luta contra câncer

14 setembro 2021 - 12h12Por Redação

Morreu nesta segunda-feira (13), aos 31 anos, a empresária de Araguaína, Rafaela Cerqueira Dantas, depois de enfrentar pela segunda vez um câncer bastante agressivo.

Hoje mais cedo em seu perfil na rede social, Fábio Cruz, marido de Rafa [como era carinhosamente conhecida pela família e amigos] comunicou o falecimento dela ocorrido por volta das 23h30: "Agora não tenho palavras para escrever. Somente agradecer pela maravilhosa esposa que Deus me deu", diz um trecho da postagem onde Fábio continua pedindo orações. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Ferreira (@fabiocruz1605)

 

A notícia do falecimento de Rafa comoveu as redes sociais nessa manhã. Amigos, familiares e pessoas que conheceram sua história através da internet lamentaram sua morte.

A empresária lutou bravamente contra a leucemia. A primeira vez foi em 2017 e a segunda em abril do ano passado quando ela descobriu que teria novamente que passar por um tratamento após ser detectado um subtipo mais agressivo da doença. 

Em março deste ano, Rafa descobriu que sua irmã seria 100% compatível para doação de medula. Foi um momento de grande esperança para ela e todos que acompanhavam a sua luta.

Na época, o Portal O Norte produziu uma reportagem especial onde em entrevista, a empresária contou sua história emocionante desde a descoberta da doença. (Leia clicando aqui

Os últimos meses foram de muita luta para a jovem tocantinense, que estava em Goiância (GO) recebendo o tratamento se preparando para o próximo passo que seria o transplante de medula. Apesar de todo o sofrimento, Rafa sempre demonstrava positivismo e esperança para todos ao seu redor.

Em suas redes sociais compartilhava cada vitória conquistada e recebia de perto e de longe o carinho de todos que torciam por sua recuperação. 

Nós da equipe Portal O Norte expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos dessa grande mulher que deixou um legado de fé, luz e esperança. Que Deus conforte o coração de cada um de vocês nesse momento tão difícil.

AO VIVO