Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
30º
AÇÃO POLICIAL

Suspeitos tentam fugir com drogas, celulares e dinheiro mas acabam presos

22 junho 2019 - 11h41

Dois homens foram presos após serem encontrados com drogas pela Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 21, na Av. Filadélfia, na Região da Feirinha em Araguaína, norte do Estado.

A equipe da Força Tática estava realizando uma ronda quando dois homens foram vistos em atitudes suspeitas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos iniciaram uma fuga pulando muros e telhados nas residências próximas.

Os militares iniciaram as buscas, fizeram uma ronda na área, onde Walison dos Santos Souza e Amaury de Souza Oliveira, de 20 e 21 anos, foram encontrados com 01 porção semelhante a maconha, 01 porção equivalente ao crack, 02 aparelhos celular de origem duvidosa e R$ 167,00 em dinheiro trocado. O homem de 21 anos já tem passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo.


(Portal O Norte)

A Polícia Militar prendeu os suspeitos e junto com as drogas, os celulares e dinheiro de origem duvidosa foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde autuados pelo porte de entorpecentes.