Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
29º
FATALIDADE

Filha e neta de vereador morrem em trágico acidente no Norte do Estado

22 julho 2019 - 12h43

Duas pessoas da mesma família morreram na tarde deste domingo (21), na TO 239, no KM 40, rodovia que liga Itacajá à BR 153, próximo à cidade de Itapiratins, na região central do Estado.

As vítimas fatais foram uma jovem de 20 anos e uma bebê de 4 meses. A jovem é filha e a criança neta do vereador de Itapiratins, Eurivaldo Pinto Coutinho. Outras três pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas. 

Segundo testemunhas o carro em que elas estavam saiu da pista em uma curva, desceu uma ribanceira e capotou várias vezes.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi por volta das 15h20 e quando chegou no local se deparou com cinco pessoas no interior do veículo capotado. Os ocupantes voltavam de uma viagem.

A jovem Erica Santos Coutinho, foi encontrada sem vida. A bebê Elisa Gabrielle Gust chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância.

Os demais ocupantes do veículo foram encaminhados ao hospital em Itapiratins e posteriormente levados para Guaraí. Eles foram identificados como Sônia Luz Santos Coutinho (48 anos), Eurison Santos Coutinho (9 anos) e Emily Santos Coutinho (19 anos).

A perícia esteve no local e os corpos entregues ao Instituto Médico Legal (IML).