Menu
Busca sexta, 18 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
24ºmin
CONTRATO ORLA S/A

Governo não vai renovar contrato com Orla S/A

08 fevereiro 2011 - 20h50

Por intermédio da SEHAB – Secretaria de Estado da Habitação – o Governo do Estado do Tocantins informa que não vai renovar o contrato com a empresa Orla Participações e Investimentos S/A. O contrato entre ambos encerrou no último dia 01 de fevereiro de 2011.

Segundo o secretário da Habitação, Igor Avelino, o governo está elaborando o diagnóstico relativo ao patrimônio imobiliário, para maior conhecimento da atual situação fundiária no Tocantins, especialmente na Capital.

Após o diagnóstico, havendo interesse na contratação desses serviços a intenção é empreender maior abertura para recebimento de propostas também de outras empresas do ramo. Nesse sentido, se confirmado o interesse em terceirização, a ação poderá acontecer por meio de licitação.

O secretário informou também que, com o encerramento do atual contrato, a situação jurídica pendente entre a empresa Orla S/A e o Estado do Tocantins, no que se refere aos recebimentos futuros, será ajustada em termo próprio na forma da lei. (Com informações da Ascom Sehab)


AO VIVO