Depois de testar positivo para Covid-19 em uma barreira sanitária instalada em Colinas do Tocantins, um caminhoneiro que estava isolado na cidade, fugiu do alojamento. A informação foi confirmada ao Portal O Norte pela assessoria de imprensa da prefeitura.
Em nota encaminhada ao site, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que o homem de 45 anos foi um dos quatro caminhoneiros diagnosticado em teste realizado ontem em Colinas.
Ainda de acordo com a Secretaria, assim que soube que o motorista infectado fugiu e seguiu viagem, acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A prefeitura ressalta que os outros três caminhoneiros infectados permanecem na cidade no alojamento destinado exclusivamente para pacientes diagnosticados com a doença, onde estào recebendo toda a assistência necessária da equipe de profissionais da saúde do município.
A Prefeitura ressalta que, a equipe está trabalhando com transparência para levar as informações para a comunidade e destacou que todos os casos, estão sendo divulgados no boletim diário.