Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
30º
URGENTE!

Prefeito do Tocantins comunica em rede social que ele e a família estão com Covid-19

06 maio 2020 - 22h00Por Redação

Na noite desta quarta-feira (06), o prefeito de uma cidade do Tocantins usou as redes sociais para informar que foi diagnosticado positivo no teste para Covid-19. 

 Júnior Marajó (PV), prefeito de Cariri do Tocantins, confirmou através de um story do seu perfil no Instagram, que está com o novo coronavírus.

No texto publicado na rede, ele disse que começou a apresentar sintomas na última segunda-feira (4) e que foi até a unidade de saúde da cidade para fazer o exame. O teste ficou pronto hoje e teve resultado positivo.

O gestor afirma ainda que sua esposa, Dayane Rodrigues Lima e um filho do casal chamado João Antônio, também foram diagnosticados com a doença. "Não há nada para se preocupar. Nós estamos bem e estamos nos sentido muito bem", escreveu. 

O prefeito garantiu que toda a família vai ficar em isolamento social e ele vai continuar a frente da prefeitura "ativo na medida do possível". 

Cenário do Covid-19 em Cariri

Conforme boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde (SES), até esta quarta, Cariri do Tocantins tinha 11 casos confirmados. O prefeito não confirmou se os casos de sua família estão nesta lista.

Nas redes sociais o prefeito disse que as equipes de saúde têm se esforçado para diminuir os impactos da doença e pediu a compreensão dos moradores com eventuais ausência.


Prefeito usou rede social para fazer o comunicado. (Foto: Reprodução Instagram)