Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
31ºmax
23ºmin
TV RECORD

Sucesso no Tocantins, apresentador é recontratado por Vanderlei Luxemburgo

19 dezembro 2019 - 11h43

O técnico de futebol e presidente da TV jovem afiliada da Record no Tocantins Vanderlei Luxemburgo assinou contrato com o jornalista Paulo Carneiro que está de volta ao Tocantins. Depois de oito meses em GO, o apresentador retorna à capital Palmas, para assumir um novo projeto na casa.  O contrato foi assinado na Terça Feira (17/12) pelo profissional e pelo empresário.  

A estreia da nova programação e do novo apresentador está marcada para o dia 07/01 pelos canais em Palmas, Gurupi, Araguaína, Colinas do Tocantins e Paraíso do Tocantins. 

“A TV Jovem atravessa um grande momento, estamos buscando os melhores profissionais e investindo em tecnologia para levar aos nossos telespectadores o que existe de mais moderno quando o assunto é conteúdo televisivo. Para o próximo ano estamos projetando implantar nosso sinal em mais 24 cidades, ampliando a cobertura para 91% do estado. O Paulo Carneiro além de ser um rosto conhecido do nosso público, traz a credibilidade e a versatilidade que a gente tanto busca para nossa programação. Aqui nós só temos uma certeza, 2020 vai ser o ano da TV Jovem/Record TV no Tocantins”, afirmou Luxemburgo. 

O jornalista Paulo Carneiro está na área da comunicação há 16 anos. Em Palmas (TO), se destacou pelo seu profissionalismo e credibilidade junto aos telespectadores. “ Estou muito feliz em estar de volta, voltar para o Tocantins é voltar pra casa. Sempre que posso eu reforço que jornalismo é uma ferramenta de transformação, então quando eu mostrar um problema e conseguir a solução, minha missão estará cumprida. O que eu espero mesmo é que Palmas, Araguaína e todas as outras cidades que recebem o nosso sinal, me recebam de braços abertos por que é assim que eu estou chegando”, disse.

Perfil
 

Paulo Carneiro tem 36 anos. É natural de Goiânia, onde morou até os 18 anos, quando se mudou para Palmas. É formado em Jornalismo pelo Centro Luterano de Palmas (ULBRA), pós-graduado pelo ITOP em Docência do Ensino superior e especialista em Apresentação Jornalística pelo curso Fábrica de Apresentadores, ministrada pelo renomado diretor por Sergio Nassarala e a jornalista Fernanda Gentil.

No rádio, Paulo Carneiro já foi locutor, apresentador, diretor e trabalhou em diversas redes de rádios. Na televisão, foi repórter e apresentador. Em 2017, Paulo Carneiro foi premiado como “Destaque Empresarial e Profissional de 2018” do Tocantins pelos trabalhos desenvolvidos a frente do Programa Balanço Geral Tocantins.

AO VIVO