Menu
Busca quarta, 08 de julho de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
19ºmin
ARAGUAÍNA

Assaltante baleado foge do hospital pela janela do banheiro mas acaba capturado

03 setembro 2019 - 09h12

Um suspeito de assaltar uma lanchonete que fugiu na tarde desta segunda-feira (2), do Hospital Regional de Araguaína (HRA) foi encontrado na casa da namorada, em Araguaína. 

Segundo a Polícia Militar (PM), Ismael Alves da Silva (25 anos), foi preso no último dia 7 de agosto quando chegou em uma lanchonete agindo como pedinte, mas logo sacou uma arma e começou a assaltar os clientes. Para o azar do criminoso, um dos clientes era policial à paisana, ele reagiu e baleou o suspeito com três tiros. 

Desde a tentativa de assalto ele estava internado no hospital para se recuperar dos ferimentos e nesta segunda ele fugoi da unidade pulando a janela de um banheiro e em seguida pegou um mototaxi.

Logo depois da fuga os agentes penitenciários do Barra da Grota e CPPA, juntamente com os policiais civis e militares, conseguiram chegar até o suspeito. Ele foi recapturado horas depois na casa de sua namorada na rua 7, no bairro São João.

Segundo a Polícia Militar, Ismael já tinha passagens por homicídio, roubo, tráfico e furto. Ele estava cumprindo pena no Maranhão e tinha saído há poucos meses da prisão. Ismael foi encaminhado para ser ouvido na delegacia e em seguida retornou ao HRA onde permanece sob escolta policial. 

AO VIVO