Palmas
25º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
EM PALMAS

Tocantins Parcerias apresenta ao Creci-TO proposta de Licitação de Imóveis

04 outubro 2021 - 16h18Por Secom

Nesta segunda-feira, 4, a Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), apresentou ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-TO) a proposta para a Licitação de venda de 60 Imóveis na região Sul de Palmas. O Edital está previsto para ser lançado nos próximos dias, por meio do site da Companhia, e contempla imóveis residenciais, comerciais e de uso misto, com localização privilegiada na capital.

O diretor-presidente da Companhia, Aleandro Lacerda, explicou que o edital está em fase conclusiva, e a licitação será na modalidade leilão, sendo uma grande oportunidade para os interessados em adquirir lotes em áreas que prospectam valorização na capital. “Os lotes estão localizados em áreas privilegiadas da capital, próximos ao Parque Cesamar, à Hospitais e Clínicas, e à Avenida Teotônio Segurado”, destacou.

Outro ponto importante, segundo o diretor-presidente, é que o processo de participação para licitação será custeado pela Tocantins Parcerias, sendo assim, os interessados em enviar suas propostas não terão custo com corretor. “Hoje anunciamos aos corretores o lançamento, visto que a classe é uma importante parceira, que atua de forma profissional e segura no Tocantins. Além disso, os corretores podem intermediar a participação de seus clientes na apresentação de propostas junto ao processo licitatório da Companhia”, assegurou Aleandro Lacerda.  

Para a presidente do Creci-TO, Nilcinéia Norberto, a parceria com a Companhia Imobiliária será de grande importância para o desenvolvimento da capital. “Essa licitação vai trazer mais conforto e investimentos para Palmas, além de benefícios para a classe imobiliária. Estamos em um momento bom no mercado imobiliário, devido à falta de opções de imóveis, assim, irá aumentar a especulação no mercado”, contou.

No próximo dia 13 de outubro, o presidente da Companhia, Aleandro Lacerda, junto a Comissão de Licitação, irão se reunir novamente com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis, em sua sede, para apresentar os detalhes da modalidade de leilão à classe e tirar dúvidas sobre o processo.