Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
22º
Porto Nacional
22º
CONFIRA OS HORÁRIOS

Provas do concurso público do IFTO serão aplicadas neste domingo

31 maio 2019 - 15h35

As provas do concurso público do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) serão realizadas no próximo domingo, 2 de junho, em Palmas. Os locais de provas estão disponíveis no Portal do IFTO. Serão aplicadas provas nas seguintes instituições: IFTO (Campus Palmas); Universidade Federal do Tocantins (UFT); Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e Faculdade Católica.

Horários de provas

Para os cargos efetivos da carreira de técnicos administrativos em educação de nível médio, Assistente em Administração e Técnico em Enfermagem, as provas serão das 8h às 12h.Já para os Cargos de nível superior e cargos efetivos de professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, as prova serão aplicads das 15h às 19h.

Para todos os cargos, a prova escrita será composta de questões objetivas de conhecimentos básicos e específicos, sendo realizada em uma única fase, com duração de 4 horas.

Fechamento dos portões

Os candidatos devem ficar atentos ao horário de acesso aos locais de provas. No turno matutino, o portão de acesso será aberto às 7h e fechado às 7h50. No turno vespertino, será aberto às 14h e fechado às 14h50.

O candidato deverá comparecer ao local da prova, preferencialmente, com antecedência mínima de 30 minutos, com caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente e de seu documento de identificação original com foto, em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. Os tipos de documentos a serem considerados estão descritos no edital, acessível no Portal do IFTO.

Interdição da Teotônio

Em razão da Corrida de Palmas 30 anos, que será realizada neste domingo, 2, os cruzamentos da Av. Teotônio Segurado com as avenidas LO 09, LO 11 e LO 13, estarão bloqueados para a realização da corrida no período de 05h às 10h. O trecho vai do entorno da estação Xambioá até o Espaço Cultural. Os candidatos devem ficar atentos ao trecho, para evitar possíveis transtornos durante o percurso ao local de provas.