Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
TROCA DE TIROS

Após tentar matar a própria esposa, homem morre confronto com a polícia

25 julho 2021 - 14h58Por Redação

Um homem suspeito de tentar matar a própria companheira acabou morto a tiros durante confronto com policiais na TO-455 entre Porto Nacional e Palmas na região central do Estado. 

O caso aconteceu nesse sábado (24). Segundo informações da Polícia Militar, após a tentativa de feminicídio em Paraíso, o homem fugiu de motocicleta em direção a Palmas. A polícia foi informada sobre o caso e um bloqueio foi montado na TO-080 para capturar o autor. 

Quando o homem se deparou com a barreira policial tentou fugir pela TO-455, sentido Porto Nacional. Os policiais da Rotam deram ordem de parada mas ele não obedeceu, entrando em uma estrada vicinal, abandonando a moto e em seguida atirou contras os militares enquanto tentava se esconder em um matagal. A equipe revidou e atingiu o suspeito que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A polícia afirma que ainda solicitou socorro médico, mas apenas foi constatado a morte do homem.

A perícia também foi chamada para apurar as circunstâncias do confronto. No local foram apreendidos uma motocicleta, uma arma de fogo calibre 32, uma porção de substância análoga à maconha e dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, o homem baleado e morto no tiroteio também era procurado por um homicídio registrado em Paraíso.