Palmas
24º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
25º
AÇÃO POLICIAL

Bandido volta pra cadeia depois de sair e praticar vários furtos no Tocantins

24 novembro 2021 - 16h08Por SSP-TO

A Polícia Civil, por meio da 107ª Delegacia de Polícia de Combinado, agiu rápido e recuperou objetos que foram furtados nos dias 20 e 21 de novembro no município. Nesta terça-feira, 23, o autor dos furtos foi localizado na cidade de Campos Belos (GO), 42 km de Combinado, sendo interrogado e confessando os delitos.

A polícia do Estado contou com o apoio da PC de Goiás. “Conforme o apurado pelas investigações, o autor das subtrações estava preso na Cadeia Pública de Palmeirópolis (TO), sendo solto há aproximadamente 45 dias, haja visto que continuou com a prática delitiva de furto e sendo detido novamente”, relata a delegada titular da 107ª DPC, Vanusa Regina de Carvalho Nunes.

Todos os objetos furtados foram recuperados e encaminhados para os trâmites legais e serão devolvidos a seus legítimos donos por direito. O autor dos furtos foi interrogado e, como não havia situação flagrancial, sendo liberado em seguida, uma vez que responderá inquéritos pelo crime continuado dos furtos qualificados.