Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
PLANTÃO 190

Briga em bar termina com homem gravemente esfaqueado; autor foi preso

24 outubro 2020 - 12h09Por Redação

Um suspeito de 23 anos foi preso, nesta sexta-feira (23), por tentativa de assassinato em Pequizeiro, na região centro-norte do Tocantins.

O crime aconteceu na quinta-feira (22), em um espetinho no centro da cidade, quando o agressor deu duas facadas na vítima. Interrogado pela polícia, o jovem confessou o crime e alegou estar sendo perseguido e provocado pelo outro homem.

A investigação apurou que os dois teriam se desentendido em um bar e a vítima teria começado a ofender o suspeito, que saiu do local e foi para outro estabelecimento, mas foi seguido. As ofensas teriam continuado.

Segundo apurado pelo delegado, o autor do crime teria tentado não se envolver em confusão e novamente se afastou. Seguiu para um espetinho, onde se sentou para comer. A vítima, mais uma vez, apareceu e continuou com as ofensas.

O suspeito teria reagido com dois golpes de faca na barriga do rapaz, que foi socorrido e está internado em estado grave.

A polícia foi chamada e conseguiu localizar o autor do crime no dia seguinte. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado para a Cadeia Pública de Colmeia.

As investigações continuam para esclarecer os fatos e verificar a versão do suspeito.