Palmas
26º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
INVESTIGAÇÃO

Carro de gerente desaparecida é encontrado em Goiás; Namorado foi preso no Tocantins

19 fevereiro 2020 - 18h33Por Mais Goiás

O carro de Fernanda Souza Silva, de 33 anos, que está desaparecida há uma semana, foi encontrado na zona rural de Bela Vista de Goiás, cidade onde ela mora. O veículo da gerente de supermercado foi localizado na tarde desta quarta-feira (19), pela Polícia Civil (PC), em uma região de mata fechada.

De acordo com informações da corporação, o carro será encaminhado para perícia. Ainda não há informações sobre possíveis pistas encontradas dentro do veículo.

A PC realizou, também, duas diligências sobre o caso. Em uma delas, agentes fizeram uma busca na casa de Fernanda. O objetivo era buscar indícios de que o principal suspeito do desaparecimento, o namorado Allan Pereira dos Reis, de 25 anos, entrou na casa dela depois do período em que ela desapareceu. Allan foi preso nesta terça-feira (18), no Tocantins, quando estava a caminho do Pará.

(Divulgação PM/TO)

Também está sendo analisado um pedaço de pau, sangue e fios de cabelo encontrados também em Bela Vista. A PC desconfia que haja relação com o desaparecimento e já colheu material genético de familiares de Fernanda para um exame de DNA.

Dinheiro da vítima sumiu
A polícia ainda não encontrou os documentos e cartões da vítima e a suspeita é de que eles estejam com o namorado. Entretanto, foi descoberto que as contas de banco dela foram acessadas e que todo o dinheiro foi retirado.

Suspeito preso
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) do Tocantins, Allan foi detido no município de Marianópolis, a cerca de 185 km de Palmas. A prisão foi realizada depois que a corporação recebeu informações da PM de Bela Vista de Goiás. Na conversa entre as polícias dos estados, foi relatado que o indivíduo era suspeito de ter matado a namorada, roubado o veículo e os documentos dela.

Allan foi preso depois que os policiais abordaram um ônibus que ia para a cidade de Santa Maria das Barreiras, no sudeste do Pará. Ao ser abordado, o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Na bagagem, foram encontrados uma faca e um alicate. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município de Paraíso do Tocantins.

A Polícia Civil (PC) de Goiás informou que uma equipe chefiada pelo delegado André Santos Júnior e pela delegada regional Cybelle Tristão já está a caminho do Tocantins para cumprir o mandado de prisão expedido contra Allan. Ainda de acordo com o texto, o suspeito será interrogado e outras informações só serão repassadas em coletiva de imprensa.