Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
EM ARAGUAÍNA

Casal tem residência atingida por tiros, durante cobrança de dívida

07 abril 2021 - 09h56Por Redação

Um casal passou por momentos de desespero na noite desta terça-feira (06), quando um atirador efetuou vários disparos contra a residência deles por conta de uma cobrança de dívida. O caso foi registrado em Araguaína, no Norte do Tocantins. 

A ocorrência aconteceu na rua F do setor Couto. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas informaram que durante a tarde, um motociclista teria ido até a sua casa na tentativa de receber uma dívida de R$ 270 de um concerto mecânico.

Os moradores então disseram ao cobrador de que haviam conversado com o dono da oficina, para quem deviam e que já o teriam informado que a data do pagamento não seria aquela.

O motociclista então contou que a dívida deles não seriam mais com ele e sim com uma pessoa que voltaria mais tarde para cobrar. Já por volta das 19h, o cobrador voltou e falando novamente sobre a dívida, atirou contra os devedores.

Dentro da casa, os tiros atingiram o portão, a parede e um aparelho de televisão. As vítimas saíram correndo para os fundos da residência, para se protegerem.

Após perceberem que o atirador ligou a motocicleta, os moradores foram para fora da residência e visualizaram uma Honda Broz preta, com características semelhantes à do homem que havia ido mais cedo.

A PM foi acionada e durante investigação, descobriu a quem pertencia a dívida e que era de um concerto que havia sido feito em uma oficina no mesmo bairro. Ao conversar com o dono da oficina, os miliares foram informados que o homem era sim o mandante.

No entanto, segundo ele, não havia dado ordem para atirar em ninguém. Após os procedimentos, o mecânico foi levado para a delegacia para prestar depoimento. O atirador não foi localizado e ninguém ficou ferido. A Perícia esteve no local do tiroteio para realizar os trabalhos de investigação.