Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
COVA RASA

Corpo de entregador desaparecido é encontrado enterrado em quintal de residência

29 setembro 2022 - 09h30Por Da Redação

O corpo do entregador de delivery, Luciel Araújo Gomes (19 anos), desaparecido desde o último sábado (24) foi encontrado na noite dessa quarta-feira (27), enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa abandonada em Araguaína no Norte do Tocantins.

O Corpo foi achado após investigações de agentes da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) que iniciaram os trabalhos após a localização da motocicleta na segunda-feira (26), na região de chácaras Jacubinha. 

Com as investigações já bem avançadas, os policiais chegaram a uma residência no setor Maracanã onde segundo vizinhos, foram ouvidos disparos de arma de fogo na madrugada do desaparecimento do jovem e uma testemunha ocular ainda contou à polícia que viu alguém saindo do local pilotando uma motocicleta preta. 

Conforme apurado pela Polícia Civil, a casa estava ocupada por homens que se mudaram na manhã dessa quarta-feira (27). No local os investigadores encontraram marcas de tiros e sentiram um mau cheiro próximo a uma árvore que fica no quintal.

As investigações continuaram e no lote ao lado desta casa um entulho e areia mexida chamou a atenção dos policiais. Além disso, também um pé de mamão foi quebrado e colocado em cima juntamente com lixos. 

Diante da situação suspeita, a perícia foi acionada e logo começou a trabalhar em um ponto indicativo de cova, usando pá e enxadas, sendo que em seguida confirmaram que ali estava um corpo do sexo masculino, que foi retirado e em seguida levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

No órgão, segundo a polícia, foi confirmado que o corpo seria de Luciel Gomes. A confirmação veio através de digitais e reconhecimento de familiares. 

De acordo com, Romeu Fernandes, delega responsável, o caso continua sendo investigado e a polícia agora apura a provável motivação, bem como os envolvidos no assassinato.