Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS

Criança de 10 anos morre vítima de grave acidente entre carro e moto na TO-222

08 abril 2021 - 15h57Por Redação

Uma criança de 10 anos morreu na manhã desta quinta-feira (08), após um grave acidente entre uma motocicleta e um carro em Santa Fé do Araguaia, na região norte do Estado.

O acidente ocorreu próximo ao trevo que dá acesso à cidade e que fica na rodovia TO-222. A criança foi identificada como, Marcos Fernando Alves Costa, e estava na garupa da moto, que era conduzida por uma jovem.

Um carro de passeio que seguia no sentido de Santa Fé para Muricilândia colidiu com os dois ocupantes da motocicleta, logo após eles saírem do trevo e entrar na rodovia. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a metros de distância.

Com o impacto da batida vítimas foram arremessadas a metros de distância . (Foto: Divulgação)

O socorro foi acionado, atendeu as vítimas e as encaminhou para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). No entanto, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do veículo permaneceu no local do acidente.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Araguaína para prestar depoimento. A perícia esteve no local para analisar onde ocorreu o acidente.

Veículo foi períciado e o motorista foi encaminhado para a central de flagrantes de Araguaína. (Foto: Divulgação)

Segundo moradores da região, o mato alto no trevo pode ter influenciado no acidente, por atrapalhar a visibilidade dos condutores de veículos.