Palmas
24º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
25º
ACIDENTE

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre moto e caminhonete

07 março 2021 - 13h34Por Redação

Um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete deixou duas pessoas gravemente feridas em Araguaína, no Norte do Tocantins.

A colisão aconteceu por volta de 1h15 da madrugada deste domingo (07), em um cruzamento de ruas no Jardim Paulista. 

Segundo a Polícia Militar, a caminhonete modelo L200 seguia pela Rua dos Carpinteiros, quando colidiu com a moto com dois ocupantes que transitavam pela Rua dos Pedreiros. Segundo relatos do motorista, o piloto da motocicleta não obedeceu a placa de sinalização "Pare" e avançou, provocando assim o acidente. 

Além do motorista, na caminhonete estavam mais três pessoas e todos saíram ilesos do acidente. Após a batida, a L200 foi parar na outra quadra porque segundo o condutor, no momento do acidente a chave saiu da ignição e ele só conseguiu parar o veículo cerca de 100 metros do local.

Ocupantes da caminhonete saíram ilesos do acidente. (Foto: Portal O Norte)

Os dois jovens que estavam na moto ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos pele Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). O condutor foi identificado como, Juan Miranda da Silva, que sofreu traumatismo craniano. Já o passageiro, Ismael da Silva Santos, reclamava de fortes dores no corpo e sofreu fratura em uma das pernas. 

A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.