Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Polícia Civil desvenda roubo a pizzaria e prende autor do crime

04 maio 2022 - 08h12

A Polícia Civil, efetuou nesta terça-feira (3), a prisão de um homem de 23 anos. Ele é investigado pela prática de um roubo à mão armada, em uma pizzaria e foi capturado, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. 

Coordenada pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, a ação encerra a investigação  de roubo ao estabelecimento comercial, ocorrido no mês de outubro do ano passado. Na oportunidade, o autor ingressou no estabelecimento comercial, uma pizzaria localizada no Setor Araguaína Sul, e, portando uma arma de fogo, roubou as vítimas levando seus pertences. 

O trabalho de repressão qualificada foi realizado pela unidade especializada, sendo que foi possível identificar o autor do crime, um homem de 23 anos, como sendo o autor do crime. “O indivíduo já possui passagens por crime de roubo e crimes de trânsito e respondia em liberdade, por ambos os delitos”, disse o delegado. 

No decorrer das investigações, o investigado teve a prisão preventiva decretada, a qual foi cumprida na data de hoje. “Ocorre que o homem já estava preso temporariamente pela mesma investigação”, disse a autoridade policial.  

O Delegado Breno Alves informou que o aumento de crimes de roubo a comércios na cidade fez com que a DRR voltasse os esforços à apuração desses tipos de crimes, sendo que, praticamente todos, estão sendo elucidados pelo trabalho investigativo da Polícia Civil. 

Ainda, no decorrer das investigações, ao recuperar parte dos bens roubados, a Polícia Civil chegou até um receptador, de 26 anos, o qual foi indiciado e responderá por crime de Receptação.