Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
MORTE NO TRÂNSITO

Entregador morre em trágico acidente; é a quinta vítima fatal registrada em 7 dias na cidade

03 novembro 2019 - 09h08Por Redação

Um jovem de 19 anos morreu em um trágico acidente na madrugada deste domingo (03), em Araguaína, Norte do Estado. Esta é o quinto caso de acidente com vítima fatal registrado em uma semana. 

Thallyson Daniel Chaveiro Carvalho morreu depois de perder o controle de uma moto POP 100 em uma curva. Ele invadiu o canteiro central e colidiu em um poste. O acidente aconteceu por volta de 1 hora na Via Lago. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado mas quando chegou no local o jovem já estava morto. 

A Polícia Científica também foi chamada para apurar as causas do acidente. Após os procedimentos de perícia, o corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e em seguida liberado para a família. 

(Portal O Norte)

Thallyson Carvalho trabalhava como entregador de pizza e tinha sido aprovado recentemente no vestibular para Odontologia. 

Morte no Trânsito

Esse já é o quinto acidente fatal registrado em apenas uma semana em Araguaína. O primeiro aconteceu no domingo (27), em um cruzamento do setor Araguaína Sul e envolveu um carro e uma moto. O motociclista chegou a ser socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada no Hospital Regional de Araguaína (HRA).  

O segundo acidente aconteceu na segunda-feira (28), em outro cruzamento, só que no setor Itaipu. A passageira da moto morreu na hora e o condutor foi levado gravemente ferido para o hospital. 

Já o terceiro acidente foi registrado no setor Nova Araguaína, quando uma caminhonete colidiu em uma moto em que haviam dois ocupantes que foram arremessados contra uma pilha de tijolos. A mulher que estava na garupa foi levada bastante ferida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O quarto acidente aconteceu na madrugada de sábado (02), na Avenida Tibúrcio Dantas do setor  Rodoviário, onde um jovem de 25 anos morreu depois de colidir em uma árvore no canteiro central da avenida.