Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
VIOLÊNCIA

Grupo de amigos é baleado enquanto conversavam em calçada

06 maio 2021 - 11h01Por Redação

Três pessoas foram baleadas, na última terça-feira (04), por um motoqueiro enquanto conversavam em uma calçada em Palmas, na região central do Estado.

O caso aconteceu na rua 18, do Jardim Aureny III, perto de um conjunto habitacional conhecido como Carandiru. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os disparos foram realizados por dois homens em uma motocicleta, que conseguiram fugir do local do crime e ainda não foram localizados.

As vítimas, que têm 18, 19 e 20 anos, foram atendidas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Sul. A situação mais grave é a do rapaz mais novo, que precisou passar por uma cirurgia após ser atingido na perna e no quadril.

Os outros dois foram atingidos na perna e no braço. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e que as vítimas serão ouvidas para esclarecer os fatos.

Outras diligências serão realizadas para tentar localizar os suspeitos. Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime e ninguém foi preso.