Menu
Busca terça, 26 de maio de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
29ºmax
22ºmin
ARAGUAÍNA

Ladrão se passa por cliente para roubar, moto, dinheiro e celular de mototaxista

12 dezembro 2019 - 17h35Por Redação

Dois mototaxistas tiveram suas motos roubadas na tarde desta quinta-feira (12), em Araguaína, Norte do estado. O curioso é o que os dois veículos foram roubados na mesma rua, porém em em horários diferentes. 

Os crimes aconteceram na Rua Sabiá do setor Maracanã. O primeiro foi por volta das 15h30 da tarde, quando o ladrão se passou por cliente, e logo depois anunciou o assalto. 

Um vídeo encaminhado para a nossa redação, mostra o mototaxista que foi vítima do assalto contando em detalhes como foi a abordagem. Ele disse que a princípio o ladrão conversou dizendo que só queria o celular e o dinheiro mas acabou levando também a moto do trabalhador. 

No fechamento dessa matéria, nossa reportagem recebeu a informação de que um outro mototaxista teve sua moto roubada na mesma rua. Ainda não há detalhes de como o segundo crime teria acontecido.

Por causa do roubo, vários colegas da categoria se uniram para tentar encontrar os supostos autores. A Polícia Militar também foi acionada mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 

Veja o vídeo do mototaxista narrando o fato: 

AO VIVO