Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
EM ARAGUAÍNA

Ladrões assaltam motorista e levam carro e celulares; veículo foi encontrado horas depois

24 outubro 2021 - 18h29Por Redação

Um veículo tomado de assalto na madrugada de sábado (23), foi encontrado horas depois abandonado em Araguaína no Norte do Tocantins.

Segundo apurado por nossa reportagem, o carro modelo Saveiro foi roubado por volta de 00h30min por uma dupla no setor Couto. A vítima acionou a polícia logo após o crime e contou que parou na avenida C para urinar e em um certo momento, uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou e o garupa com uma arma de fogo anunciou o assalto. No momento do crime, haviam duas pessoas no carro e as vítimas também tiveram seus celulares tomados pelos ladrões que fugiram sentido BR-153. 

Assim que tomaram conhecimento do roubo, equipes policiais deram início à buscas pelos autores mas eles não foram localizados. Mas ainda na tarde de sábado por volta das 13h, trabalhadores que atuam nas obras da Via Norte encontraram o veículo abandonado no meio de um matagal no setor Universitário e acionaram a polícia, que constatou que se tratava da Saveiro roubada na madrugada. 

Carro foi achado por trabalhadores que atuam nas obras da Via Norte. (Foto: Portal O Norte)

A perícia foi acionada e após os procedimentos, o proprietário que também foi chamado ao local conduziu o veículo até a delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do assalto havia sido preso. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.