Palmas
28º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
ACIDENTE FATAL

Mãe morre e filha fica gravemente ferida após serem atingidas por motorista bêbado

28 setembro 2020 - 10h23Por Redação

Uma mulher morreu e sua filha de 14 anos ficou gravemente ferida em um acidente na tarde desse domingo (27), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O acidente aconteceu na TO-222 próximo ao cemitério Jardim das Paineiras, quando a vítima fatal identificada como, Dinaura Melo (40 anos), conduzia uma moto com a filha de 14 anos na garupa, sentido Babaçulândia, quando foi atingida por um carro que seguia sentido contrário. 

Com o impacto, mãe e filha foram arremessadas patra fora da pista. A moto em que elas estavam explodiu e foi destruída pelo fogo. Dinaura não resistiu e morreu ainda no local. Já a filha gravemente ferida, foi socorrida e levada pelo Serviçoo de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regiona de Araguaína (HRA). 

Dinaura morreu ainda no local. (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo apurado pela Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente estava embriagado. Testemunhas disseram que uma pessoa não identificada teria levado o motorista embora do local. Logo depois do acidente ele foi localizado e preso junto com a pessoa que colaborou com sua fuga. O nome deles não foi divulgado. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.