O corpo que foi encontrado em Esperantina, no último dia 30 de outubro, sem os dois braços e cabeça, foi identificado por impressões digitais.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que a vítima é um jovem que tinha 19 anos. O nome não foi divulgado, mas ele nasceu em Ulianópolis (PA).
A identificação do corpo foi feita pela equipe da 2ª Regional de Papiloscopia de Araguaína. Segundo a SSP, o órgão concluiu que o jovem nasceu em março de 2001 e o prontuário de identificação civil foi expedido pelo Instituto de Identificação do Maranhão, que forneceu os dados pessoais e biométricos da vítima para o confronto e confirmação.
Desde o dia do crime, nenhum suspeito foi identificado ou preso, mas testemunhas já começaram a ser ouvidas. A Polícia Civil está acompanhado o caso, através da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina.
O crime
Quando o corpo foi encontrado a PM informou que a vítima, além de estar sem braços e cabeça tinha cerca de 40 perfurações, provavelmente provocadas por faca. O jovem estava sem os documentos mas, foi reconhecido pela mãe que mora em Imperatriz (MA) e por amigos.