Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
FIM TRÁGICO

Marido se mata depois de atirar na própria esposa em Porto Nacional

13 outubro 2019 - 20h06Por Redação

 

Um homem se suicidou depois de atirar contra a própria mulher na tarde deste domingo, em Porto Nacional, região central do Estado.

Segundo informações preliminares o caso aconteceu no Setor Brigadeiro Eduardo Gomes, quando marido e mulher estavam discutindo momento em que armado o homem atirou contra a esposa e em seguida deu um tiro na própria cabeça.

A mulher foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Já o marido que era mecânico, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia foi acionada e após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações do órgão ao site, até o fechamento desta matéria, familiares da vítima ainda não haviam apresentado os documentos do homem falecido

Ainda segundos informações, a mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ainda com vida para o Hospital Regional de Porto Nacional. Já o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.