Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
23ºmin
FLAGRANTE

Mecânico é preso ao tentar sair do Tocantins com caminhonete furtada

08 junho 2020 - 20h01

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no fim da noite de ontem, 07, um homem de 41 anos utilizando documento falso para encobrir o veículo adulterado que dirigia. 

A ocorrência foi registrada no km 332 da BR 153, município de Guaraí. Na oportunidade, foi abordado o veículo MMC/ L200 Triton Sport HPE. Durante consulta aos sistemas a equipe da PRF observou que o CRLV apresentado possuía fortes indícios de adulteração.
 
Ato seguinte, foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, sendo constatado adulteração nos seus sinais identificadores. O veículo verdadeiro foi identificado e constava ocorrência de furto ocorrido no município de Figueirópolis, registrada em 28/05/2020.

Ao ser indagado sobre os ilícitos, o homem informou que é mecânico e veio de Anápolis/GO para buscar o veículo no Tocantins e levá-lo para concertar na oficina que presta serviço em Anápolis-GO. Alegou que não sabia que o veículo era adulterado. 

Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil do município de Guaraí, para continuidade dos procedimentos legais.

(Foto: Divulgação PRF/TO)

AO VIVO