Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
ACERTO DE CONTAS?

Morador é executado a tiros dentro da própria casa em Araguaína

28 maio 2022 - 11h08

Um homem de 39 anos foi morto a tiros dentro de sua residência na noite desta sexta-feira (27), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 22h na Rua 2 com a Rua Araci do setor Santa Luzia. A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos escutaram gritos e disparos de arma de fogo em uma residência. Quando a equipe chegou no local, encontrou o morador caído dentro de um quarto da casa, com 5 marcas de tiro nas costas e já sem os sinais vitais. O Samu foi acionado e constatou o óbito. 

A vítima foi identificada como, Sérgio Dias da Silva e segundo a PM, ele era ex-presidiário e conforme relatos de populares tinha um histórico de ser agressivo com a própria mãe. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. 

Conforme relato de populares, Sérgio era um homem agressivo com sua mãe. 

A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.